Todas As Postagens

sexta-feira, 6 de junho de 2014

71) Sem Frontura - Elgin Brother e Lanofix - Como Tricotar Barra Em Ponto Meia - Como Tricotar Barra em Ponto Sanfona 1 x 1 - e 2 x 1

01) Como Colocar o Pente de Montagem,
ou Régua de 200 Dentes
(Essa foto é do manual da Elgin, 
mas serve também para a Lanofix)



regulagem 6 ou 7 para 3 fios 2/28 industrial,
 depende da máquina
02) o carro é da Elgin, 
na foto abaixo está o Carro da Lanofix, 
colocar na posicão do meio... Jérsey



03) Como Tricotar Barra Em Ponto Meia
04)Tirar a régua de 200 dentes e dobrar a barra




05) Como Tricotar Barra Em Ponto Meia
sem a régua de 200 dentes


06) Como Tricotar Barra Em Ponto Sanfona 1 x1 
com a régua de 200 dentes



07) Como Tricotar Barra Em Ponto Sanfona 2 x 1 

Espero que todas entendam, prestando atenção, 
com paciência,... a gente consegue.
Bjusss a todas... bom tricô,... 
e fiquem sempre com Deus.



Link para essa postagem


3 comentários:

  1. Adorei seus trabalhos, não vejo á hora de começar aprender mexer na minha máquina.
    Deus te abençoe e continue á te iluminar...
    Abraços
    Ana Cristina Gomes

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a minha máquina é uma elgin Brother e o carro a Garrou não sei como tirar tem como vocês me ajudar

    ResponderExcluir
  3. A minha tbm não estou conseguindo passar o carro ela segura mas agulhas oque fazer porque sem l8nha corre mas quando ponho fio ela trava meu nome YouTube face é ceia Costa obrigada e bom . Dia!😘♥️

    ResponderExcluir

Olá... Você não gostaria de deixar seu comentário? É muito bom, quando alguem comenta sobre o nosso trabalho, não é? Comenta, vai!

Google Tradutor

Os Mais Visitados

Visite também meus outros Blogs

Mapa

free counters

Data da Criação do Blog