Todas As Postagens

terça-feira, 12 de junho de 2012

18) Apostila Cartela Numero Quatro Para Carro De Croche À Maquina-Em Linha ou Lã Industrial 2/28 Acrílico HB



Apostila Cartela Numero Quatro 
Para Carro De Croche À Maquina
Em Linha ou Lã Industrial 2/28 
 (Fios Amparo- Super Soft Inverno Acrílico HB 2/28)
Amostra De Tricô Rendado
Máquina Elgin-Brother 840
(Clique na URL para acessar 
a sua Apostila e fazer Download)
http://pt.scribd.com/doc/96784102
ou clicar no botão esquerdo do mouse 
e salvar a imagem
Esse Cartela é Gratuita.



Link para essa postagem


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ooooooooooooooooi... de novo... eu não tinha visto seu outro comentário... é a cabeça! Qdo o tico e o teco(meus neurônios... é que parece que eu só tenho esses 2...kkkkkkkkkkkk) não funcionam, dá nisso.
      Eu quero que vc saiba que os blogs (os 4) que eu fiz, sozinha... pesquizando, fussando, quebrando cabeça... é também teu, e de todas que visitam ele.
      Eu fiz pensando eu passar um pouco do que eu sei pra vc, e todas as meninas que me visitam.
      Então, vcs são parte dele. Isso é muuuuuuuuito importante. Eu sei que tenho mais uma amiga, e sei que são sinceras, são poucas, mas sinceras.
      E vc não foi sem educação... apenas foi FRANCA, SINCERA, coisa rara hoje em dia.
      Fico contente que vc tenha aparecido por aqui. Vê se vem sempre, nem que fôr pra dizer oi. Ta legal?

      Excluir

Olá... Você não gostaria de deixar seu comentário? É muito bom, quando alguem comenta sobre o nosso trabalho, não é? Comenta, vai!

Google Tradutor

Os Mais Visitados

Visite também meus outros Blogs

Mapa

free counters

Data da Criação do Blog